Dois dias de compras e a primeira mudança no roteiro

Enfim, após 3  noites em Atlanta - GA, nossas férias começaram. Nosso destino era Asheville - NC, através da Blue Ridge Parkway, mas com uma parada no North Georgia Premium Outlets, em Dawsonville - GA.

Esse outlet fica cerca de 1:30h de Atlanta e foi nossa primeira overdose de compras. Passamos boa parte do dia por lá, tendo pegado a estrada já no final do dia com a intenção de escolher algum hotel em alguma cidade durante o trajeto em direção a Asheville.

Confesso que descobrir um hotel decente foi difícil. No primeiro que paramos, a diária era mais cara do que pagamos no hotel em Buckehead - Atlanta e era simplesmente um hotel de pernoite de caminhoneiros e peões. Até tentamos ir ver os quartos, mas o cheiro nos espantou e seguimos viagem.

Paramos em outro, tão ruim quanto ao primeiro que também desistimos. Acabamos nos hospedando em um hotel da rede Americas Best Value Inn em Clayton - GA que inicialmente parecia razoável, mas durante à noite percebemos que tinha um cheiro desagradável e o café da manhã era intragável e eu me recusei a ingerir quaisquer calorias com aquilo.

Naquela manhã, percebi que a minha alergia, que desde o início da viagem estava me causando algum desconforto, passou a ficar bem pior. Tenho algumas alergias, mas nunca havia tido problemas com a primavera. Descobri, nessa viagem, que sofro de "spring alergian".

Então, antes de seguirmos viagem, paramos em uma farmárcia, onde comprei um remédio que só parei de tomar após chegarmos em Orlando - FL.

Seguimos viagem, mas logo no início resolvemos desviar até Cherokee - NC, tendo chegado lá por volta de 11h e ido direto a uma loja Waffles para tomarmos o nosso café, já que não havíamos tomado no hotel. Em seguida passamos em Cherokee Welcome Center pegamos alguns folhetos e optamos em seguir adiante na Hxy 441 N. Aí no deparamos com uma placa indicando que a cidade que Gatlinburg - TN ficava a 35 milhas ( cerca de 56 Km).

Como já havíamos viajado para essa cidade no inverno de 2010/2011 e havíamos gostado muito, resolvemos seguir até lá, o que foi nossa primeira alteração de trajeto.

Hospedamo-nos no mesmo hotel que havíamos ficado na viagem anterior, que estava bem caidinho, mas como está em reforma e o café da manhã continua bom, se algum dia voltarmos lá, quem sabe nos hospedemos de novo lá.

A cidade estava lotada e como o dia estava chuvoso, optamos por mais um dia de compras. Depois do check in no hotel fomos direto à Tanger Outlet em Servierville -  TN, que fica há cerca 14Km de Gatlinburg.

O outlet estava tão lotado quanto à cidade. Depois descobrimos que eram as férias da primavera.

No final dia voltamos para hotel e decididos de no dia seguinte fazer alguma trilha pela Great Smoky Mountains.